sábado, 30 de abril de 2011

Dark Temptation



Ele é o ser negro da noite,
Ele é o ser dos olhos mais tristonhos.
Sua pele branca e alva,
É a obscuridão, são as trevas...
Seus lábios pintados de preto,
Tão... atrativos,
Para a morte.
O sangue que se derrama,
sobre ele - me desatina.

Ele é a alma noturna que 
se espalha sobre o céu cinza.
Ele é a profundeza
dos sete mares - escondido
atrás das árvores das
selvagens florestas.
Seu corpo, tão desejável...
Ele é o anjo dos meus sonhos
e de - meus pesadelos.
Sua face gravada em palavras
poucas... em minha mente.
Ele é o doce pecado,
o querer imperdoável.
O desejo proibido,
Fruto envenenado...
É todo o prazer, a luxúria,
a lágrima contida,
sobre os seus olhos fechados.
Ó, meu belo único,
exorciza o demônio... que há
em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!