quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Judas



"O único que eu aceitei, o único que segurou sua mão, defendi você contra os outros, apoiando em tudo, nunca te deixei na mão, você virou e traiu seu único irmão. Eu nunca serei como você, eu nunca farei as coisas que você faz, egoísta e solitário, qual é o seu problema? Largarei você, deixarei ir, é mais difícil que eu pensei, mas eu não serei envenenada por suas ações."

Fez críticas absurdas a meu respeito,
E sim, eu era sua irmã.
Não pude acreditar numa coisa tão baixa,
E tentei um modo de me esconder,
De tentar retrair a verdade,
Para que não caísse em meus olhos,
Mas foi duro tentar, e não ganhar.
Foi difícil saber que o que se mostrava perante mim,
Era uma alusão ao demônio.
Estranho foi conhecer o seu lado perverso,
Que para mim não existia,
Nunca foi apresentado.
Seu lado terrorista, que fez uma cópia barata de minha imagem,
O pior de tudo isso, o que eu jamais queria que acontecesse,
Mas aconteceu, e assim se fez.
E eu que acolhi seu pesar durante anos, me arrependo completamente.
Você me deixou aqui queimando, como se estivesse no inferno,
Você me deixou aqui chorando, como se fosse me acabar.
Você me traiu da pior forma que poderia passar pela minha mente.
Antes, amigos que eram unidos, hoje não se dão um "olá".
Irmãos que fizeram gravação de nomes em sangue,
Se encontram distantes agora.
Era bom, era bom, de tão bom, agora é fel.
Agora estamos eternamente separados, feito a terra e o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!