quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tormenta

Talvez tu não tenhas percebido
O que existe dentro do meu coração,
Todas as palavras, e versos em que te fiz,
Nada disso foi em vão.
Talvez nós esquecemos
De como chamar um ao outro,
Talvez todo este trilho percorrido
Seja, o nosso maior desespero, ou tesouro.
Em seu jeito de me embalar,
Me envolver, eu me distraio,
E suas manias,
São minhas.
Se tu conseguires enxergar
Ao menos uma vez,
A imensidão do meu sentimento,
Seríamos um.
E mesmo que às vezes,
Eu seja imatura,
Estou aqui para te lembrar que não existe
Amor, sem criança pura.
E é desta imaturidade
Que se pode crescer o afeto,
E eu me cruxificaria,
Só para te ter por perto.
Mas, meu amor, meu amor,
Não se curves de mim deste jeito,
Pois isto me machuca
E me deixa com sentimento de desprezo.
Se tu soubesses do meu amor,
Não jorrarías sua existência, não estarias exausto,
Porque é nesta tua ausência,
Que jaz meu coração, atormentado.

2 comentários:

  1. Muito bom Lety, me identifiquei muito com o texto ^^

    Belas palavras, muito bem escrito.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Luis, é, às vezes sempre tem um texto com qual nos identificamos, e isso é bom. *-----*

    ResponderExcluir

Mostre sua alma!