sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O Arco do Cupido


O rosto angelical indistinguível entre masculino e feminino,
Com a pele tao branca.
Duas pedras azuis encrustradas em sua bela face tão bem desenhada...

Ah, este rosto lindamente vivaz e este aspecto inocente
Que o torna tão perfeito, juntamente com os longos cabelos.

Os dedos alongados e delgados, tão bons para o toque...
Toque a harpa,
Toque a flauta,
Toque o seu rosto,
Toque o meu rosto,
Toque em mim, Eros!

Mas a sua boca...essa boca tão bem delineada,
Exatamente como o arco que carregas nas maos brancas.
Essa boca pequena e tentadora, vermelha e macia...
Que parece chamar pela minha.

Ah, maldito Eros, que se vale de seu arco e
De sua flecha, para fazer com que mortais
Caiam aos teus perfeitos pés!

Meu querubim tão vistoso e desejado,
Quero, para mim, o teu arco.


*À uma beleza impressionante ;D*

3 comentários:

Mostre sua alma!