sexta-feira, 16 de abril de 2010

Este sou eu


Qual é o problema em não gostar do que a maioria gosta?
Devo ser igual a vocês? Tenho que agir feito um idiota para ser social?

Sou calado porque não tenho nada a lhes dizer...principalmente à vocês, que não sabem quando um brincadeira passou dos limites e já virou desrespeito, invasão de uma vida que não lhes pertence e não lhes interessa.

Isso que sentem por mim deve ser amor (ou tesão reprimido) pelo fato de que eu consigo ignorá-los completamente e tratá-los como o que são: um conjunto vazio...o mais absoluto NADA!

Uma vez, quase caí em um buraco negro, mas consegui fugir dele e correr para longe. Agora vocês, infelizes, estão trazendo esse buraco para perto de mim novamente...parecem querer que eu caia.
Pois vocês não vão conseguir! Sou mais forte do que antes e tenho uma luz (que pode parecer estranha, aos seu olhos) que brilha mais do que vocês todos juntos jamais conseguirão brilhar um dia, em suas vidinhas miseráveis.

Abram bem os olhos pois o mundo dá voltas! Hoje, vocês me humilham, mas amanhã os humilhados serão vocês ou quem vocês amam. Quando isso acontecer, sentirão uma dor imensa pois se lembrarão de mim, sentindo a minha e a sua dor ao mesmo tempo.

Em sua dor, se lembrarão de mim, do meu silêncio, da minha frieza e de como sua existência é irrelevante para esse mundo!

*Dedicado a um amigo que é muito especial para mim (mesmo que não pareça). Não se preocupe porque você não vai cair por causa dessas pessoas! ;D*

"http://o0tingeling0o.deviantart.com/art/Silence-29767047" > imagem retirada do Deviantart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!