sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sabedoria do Ar



Alguns merecem mais do que têm,
Outros não merecem o ar que respiram.
Alguns são portadores de encantamento
Outros causam repulsa.
Alguns não sabem para onde ir...
Outros vão sempre em frente, ou ainda, vão para
trás, mesmo querendo ir pra frente.
Alguns são portadores de encantamento mas não sabem.
Outros portam esse encantamento, mas usam mal.
Alguns pensam no Menos,
Outros pensam no Mais.
Alguns não pertencem a esse mundo,
Outros têm raízes aqui.
As vezes dois deveriam ser um...
outras vezes, um parece ser dois.
Para uns, o Ar é como uma brisa.
Para outros, o Ar vem com uma tempestade.
O Ar faria alguns flutuarem e se sentirem no céu...
O Ar faria outros se dobrarem, sendo sufocados por sua fúria.
O Ar vem como uma brisa para pássaros e guerreiros..

Estas são palavras que o próprio Ar disse para mim e que
têm algum fundamento, pois o Ar conhece HUMANOS, animais e
homens

Um comentário:

  1. Muito lindo! Muito lindo! Excelente... Vc Matti e sua parceira são excelentes... A cada poesia escrita eu me emociono, me alegro, me arrepio, suspiro. A presença dos poemas de vcs invadem o mais fundo dos sentimentos humanos, e todo a minha sensibilidade fica tocada perto das palavras de vcs. Parabéns.

    Destaque também para as imagens que completam o poema... E ainda dizem q uma imagem vale mais que mil palabras...

    ResponderExcluir

Mostre sua alma!