quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Eu + chuva + casa + paisagem = perfeição


Os dias eram longos naquele lugar,
mas eu amava estar lá.
Era uma casa simples, com um belo
jardim e ao fundo, montanhas imponentes

Mas aquela visão era especial quando
chovia!
As gotas caiam como esferas brilhantes
e infinitas -apesar de seu pequeno volume.
Partículas do céu que eu podia tocar!
Era como se o universo se desdobrasse
em milhares de pontos aleatórios, que
à luz do Sol, brilhavam como
as estrelas do firmamento.

Eu achava que aquelas gotas eram mágicas
e que carregavam o arco-íris dentro delas.
Por isso o arco-íris só aparecia após a chuva.
Pensava que somando todas as gotas, eu teria
o arco-íris e o pote de ouro em minhas mãos.

Ah! Como eram deliciosos aqueles dias!

Lembro-me da magia da infância,
quando eu acreditava que, um dia,
os céus iam mandar uma chuva
de calda de chocolate.

Mal sabia eu que não há chocolate no
mundo, que pudesse adoçar ainda mais
aqueles dias, em que:
Eu + chuva + casa + paisagem = perfeição

2 comentários:

  1. Olha só, esse aí tem até uma soma... legal MatHeus!

    ResponderExcluir
  2. hauhueheuheuae! Foi feito sob encomenda, né Jeidsan xD Vê se não some viu

    ResponderExcluir

Mostre sua alma!