terça-feira, 3 de novembro de 2009

Elegia



Zdraste! Como vão as coisas para você?

Você não me conhece, talvez já me viu, mas tem muitos iguais a mim, pois partilhamos a mesma desgraça.
Meu nome é Mikhail e deixo aqui, parte da minha história. Nasci como uma criança normal e tinha tudo para dar certo.
Meus pais tinham dinheiro suficiente pra me dar conforto, mas por causa dos que comandam meu país, o dinheiro deixou de existir. Meus pais
não foram fortes, se é que você me entende...

Tive que ir para as ruas. Daí pra frente, eu vi a porcaria que é o mundo e a merda que são as pessoas.
Me juntei a um grupo de crianças como eu, sendo que alguns eram mais velhos e outros mais novos do que eu. Formamos um tipo de família, por causa
das circunstâncias.

Como qualquer um, eu tenho certas necessidades... meu corpo pede por isso. Então, para matar minha fome, comecei a roubar...até o dia em que
matei mais do que a minha fome. Decidi não fazer mais isso (tá surpreso por causa da minha decisão? Só por causa das minhas condições? Atitude típica...).

Precisava de abrigo. Minha família me aceitou em sua casa, nos metrôs. É úmido e escuro, mas é melhor do que aguentar o frio e os marginais nas ruas.
Ainda precisava de comida. Fiz algo que jamais imaginei, para poder "encher a barriga": vendi o meu corpo. Aqui há muitos adultos (sujos) que pagam pra ter um corpo jovem, macio, quente e virgem ao seu dispor...desgraçados! Malditos demônios! Acredita que pagaram para ter um irmão e uma irmã da minha nova família? Eles têm 9 e 8 anos somente!!!

Não tive força suficiente para viver assim e ainda ver meus irmãos definharem...

Vendi meu corpo por muito tempo...achava que era melhor do que roubar de outros. Você...não me julgue mal, por favor! Não passou o que tenho que passar e desejo que isso nunca aconteça a você.

Eu quero morrer logo, porque este corpo já não me pertence e minha mente já não suporta mais essa porra de vida desgraçada!
Agora, além de ser brinquedinho desses malditos boylovers, também cheiro cola. Seu idiota! Você tem tv e muito mais pra aliviar seu stress. A única coisa que me alivia o corpo e a mente é o "bafo do diabo"...as vezes estou "perseguindo o dragão" também. "Perseguir o dragão" me deixa mais perto da morte...

Não estou louco não, se é isto que você tá pensando. Se eu morrer, você nem vai ligar e nem suporta o que eu suporto, então pára de posar de certinho. Jamais deixe que seus filhos passem por isso, sejam pobres ou não.

Você, que tá lendo isso, não se sinta culpado por ter dinheiro e boa vida. Só que você pode ajudar meus irmãos e irmãs. Faça isso quando puder!

Talvez nos encontremos em algum lugar...seja ele o céu ou o inferno, ainda que você não me reconheça ou eu não reconheça você. Não tenho medo do inferno, porque lá eu sofreria menos do que aqui.

Desculpe as manchas, mas as lágrimas caem. Estou triste por perder um irmão e feliz porque sinto que vou me encontrar com ele em breve...posso ver Uriel na minha frente. Sinto muitas náuseas e os vômitos são constantes.

Reze por meus irmãos, por mim e por minha alma. Obrigado por..."ouvir" os meus lamentos, Sr(a) Estranho(a) e espero que isto ajude meus irmãos a ter um futuro melhor. Poka!!


Mikhail

5 comentários:

  1. Nossa Matheus, achei lindo demais esse texto *-*'
    Sinceramente, me emocionei...
    Continue escrevendo com essa franquesa de sempre. É lindo...

    ResponderExcluir
  2. Chorei ao ler o texto
    Muito lindo, de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem escrito, muito bom mesmo! :)

    ResponderExcluir

Mostre sua alma!