domingo, 14 de outubro de 2012

Apócrifo


E eu, que sou seu anjo da guarda,
Não sou um super-herói que nunca falha.
Eu posso voar, mas não na velocidade da luz.

Eu, que sou seu anjo da guarda,
Também sinto dores, raiva e tristeza
Uso armadura, mas eu não sou de ferro.

Eu, que sou seu anjo da guarda,
Estou sempre com você, mesmo
Não sendo sempre tangível.

Eu, que sou seu anjo da guarda,
Falo sempre com você no silêncio profundo.
Mesmo que a minha voz não possa ser ouvida.

Eu, que sou seu anjo da guarda,
Cresço junto com você e vivo cada dia
Mesmo que você não tenha ciência disso.

Eu, que sou seu anjo da guarda,
Vou sorrir enquanto suas lágrimas rolam
Ainda que isto pareça insensibilidade.

Eu, que sou seu anjo da guarda,
Vou afagar seus cabelos durante o sono
Mesmo que isto não pareça proteção.

Eu, que sou seu anjo da guarda,
Vou escrever minhas palavras no confins da sua alma
Ainda que você não possa lê-las.

Eu, que sou seu anjo da guarda,
Vou ser o raio de luz que cintila
Mesmo quando as sombra parecer intensa.

Eu, que sou seu anjo da guarda,
Gostaria de lhe ver sorrir eternamente
Ainda que eu tivesse que abrir mão do meu.

Eu, que sou seu anjo da guarda,
Estou sempre ao seu lado
Mesmo que nem sempre você perceba.

Eu, que sou o seu anjo da guarda,
Às vezes usarei em você a minha espada afiada
Ainda que isto lhe cause alguma dor.

Eu, que sou o seu anjo da guarda,
Me contento somente com o seu contentamento,
Mesmo que isto às vezes pareça um alto preço.


Imagem retirada do filme "4ever Lilya"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!