domingo, 27 de março de 2011

Nothing


" Muitos preferem sentir dor, do que não sentir nada. Eu, prefiro este vazio que em nada os comove. "

Sol - Enfraqueça os meus olhos todos os dias, para que eu não possa mais enxergar esta imensidão.
Chuva - Molhe meu corpo nu, a cada instante, para que eu possa me sentir mais limpo.
Vento - Leve essas lembranças torpes, para que eu possa ser claro novamente.
Lago - Definhe essa tristeza que me parece ser não passageira.
Reza - Faça esta luta ter fim o mais rápido possível.
Desgraça - Não venha sobre minha alma outra vez.
Pedras - Não formem um coração em mim.
Canção - Ecoe aos meus ouvidos nesta noite.
Choro - Desça sobre minha face cansada.
Mentira - Se afaste de mim nesta hora.
Alegria - Eu não te quero, vá embora.
Verdade - Lentamente se apresente para mim.
Vastidão - Se lance dentro do mar.
Conto - Se distingua aos adversários.
Nero - Eu não necessito ser assim.
Você - termine esta batalha árdua agora, feche seus olhos, pode ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!