segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Чёрный Aнгел




"Eu não te conheço..."

E nem vai conhecer, senhora!
Não tenho nada a mostrar para vocês,
Não gosto do seu círculo social
Em que todos se metem na vida de todos.

Deixe-me aqui com o líquido que quero,
Com as companhias que aprecio,
Com as belezas que quero ver,
Com os corpos que desejo possuir,
Com os diálogos que desejo manter.

Eu sou a ovelha negra,
Eu sou o estranho,
Eu sou o anormal,
Eu sou aquele que tem vontade própria.
Eu sou o que escreve sobre a vida,
Eu sou o que questiona as regras,
Eu sou o que ouve "barulho" em vez de música.

Ouça o meu grito que sai de dentro!
Ouça o demônio urrar ansiando por sangue!
Ouça o grito daquele que se liberta!
Ouça a voz que se cala, como a melhor resposta!

Eu sou os olhos que vêem além!
Eu sou os ouvidos que ouvem o que desejam!
Eu sou o nariz que sente a podridão que o cerca!
Eu sou a boca que beija suas feridas
E que anseia por outras bocas!

Eu sou o abraço que conforta!
Eu sou o abraço que estrangula!
Eu sou a boca que sussurra!
Eu sou a boca que grita!
Eu sou a mão que acaricia!
Eu sou a mão que agride!

Sou eu quem come a carne de meus semelhantes,
Sou eu quem bebe todo o sangue e lambe os próprios
Lábios para evitar que uma gota se perca.
Sou eu quem se deita sobre outrem e de outrem me alimento

Eu sou aquele que se banha em sangue, alcool, lágrimas e sexo...
"Deite-se junto a mim! Sejamos felizes com nossas peles nuas tocando-se!"

Sou eu este anjo caído, este demônio ou simplesmente uma bela criatura que obedece e ama a si própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!