quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Liberté

Minha natureza é livre
Como a própria natureza
E aquilo que, aos teus
Olhos é libertinagem,
Aos olhos do meu espírito
É tão somente liberdade.

Corro despido pelo
Verde descampado,
Embalado pelo brado
Calado de grandes árvores.
Pouco me importa se
Me olhas com censura,
Pois a minha alma é pura.

Não se atreva a prender-me!
Não se atreva a controlar-me!
Saiba que não se
Faz cativo um espírito livre,
Mas há que se cativar
Este mesmo espírito livre,

Dispa-se de seu pudor,
Vista-se com seu amor e
Sinta-me com fervor,
Receba meu calor em
Seu reprimido interior.

Olhe-me com a doçura
Tão típica de uma flor
E sem temor, abra suas
Imensas asas... dê um
Passo e voe como um pássaro!


* Imagem retirada da pagina Fantasy & Gloomy, no Facebook *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!