quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Novo Horizonte


Tenho que seguir em frente.
Seguir em frente por mim,
Seguir em frente por você
E seguir em frente por nós.

Devo deixar antigos amores,
Esquecer antigos sabores,
Apagar os antigos dissabores.

Carrego somente a pureza
e a inocência da criança;
"Quem acredita sempre alcança"
Esta alma que se arma de esperança,
Em direção ao infinito se lança.

Em meus olhos, a calmaria do lago.
Em meu coração, o poder do mago.
Com muita alegria -e um pouco
De alquimia - eu faço a magia.

Não olhe para trás!
Não tema por mim!
Minha fragilidade aparente
Esconde uma força latente,
Que explode como a chama ardente.

Olhe em meus olhos e não derrame
Lágrimas de tristeza e dor.
Olhe em meus olhos, que faíscam,
E jamais se esqueça do meu amor.

Vou em direção ao infinito,
Em busca do meu mundo escondido,
Mas jamais esquecerei dos amores
Que em mim estão incutidos.

Não existe "adeus".
É somente um "até breve"!


* Imagem retirada do Google Imagens *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!