quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ignis


Bela chama dourada,
Irradia sua luz e
Ativa a sabedoria
Que habita em mim.

Bela chama rosa,
Quente como o Sol e
Suave como uma flor,
Liga nossos corações
Com o brilho do amor.

Bela chama branca,
Pura como o lírio,
Ilumine nossas almas
E nos faça conquistar
Os nossos objetivos.

Bela chama verde,
Sobrepuja a sombra
Da ânsia, traz-me
Sabedoria para que
eu alcance abundância.

Bela chama rubi,
Que em mim eu vi,
Torna te fogueira
E queima meu coração.
Traz de volta a mim
A minha obstinação.

Bela chama azul,
Calma e intensa,
Ilumina meu ser
E meu viver,
Traz-me o poder

Bela chama violeta,
Chama da transmutação,
Concede-me o perdão.
Transmuta meu kharma,
Humildemente pleiteio
E traga meus anjos
Para viver em meu seio.

Luzes existentes no universo
Ouçam estes pequenos versos:
Peço que brilhem por perto
Brilhem e tragam-me o que desejo.
Talvez eu não seja digno de
Fazer tão grande pedido, mas
Quem sabe eu serei atendido?

*Imagem retirada de http://episkopi.deviantart.com/art/The-Rainbow-Flame-212969063 *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!