sábado, 15 de dezembro de 2012

Amnésia


Durante toda a noite
Eu falei em seu ouvido.
"Beba mais um gole!"

Durante toda a noite
Eu toquei seu pescoço
Com meus dedos frios.

"Calafrios! Vento maldito"
Você sente algo subir
Lentamente pela espinha
Enquanto a bebida desce.

Passos lentos pelo
Corredor escuro e vazio
A luz fraca do abajour
É sua única referência.

Você pensa ouvir vozes
Que parecem vir das
Paredes mortas do quarto.

A lua parece maior
Sua cama parece mais
Confortável do que nunca

"Acho que bebi demais..."
Você sente o desfalecer
"Maldito calor..."
O suor molha sua pele

Algo toca seus lábios
Uma dor leve e súbita
Algo toca sua barriga.
Ela se contrai levemente

Sua roupa parece deixar
Seu corpo como se fosse
Levada pelo vento noturno.

Algo desliza devagar
Em sua intimidade...
Um suspiro é emitido.

Umidade é tudo o que
Pode ser sentido
O álcool apagou o resto

Mãos etéreas tateiam
O corpo agora letárgico
O sangue corre rápido
Rubor...sensibilidade...

Algo paira sobre o
Seu corpo alcoolizado
E o penetra lentamente

Você não controla
Mais nenhum de seus
Membros desfalecidos

Contrações, Suspiros
Olhos fechados, suor
Umidade, calor, vozes

A luz do Sol é o
Seu despertador.
"O que...eu..."

Sua cama molhada
Seu corpo leve
Suas pernas afastadas
Suas lembranças apagadas

Com um sorriso
Nos lábios
Com um ardor leve
Nos lábios

O corpo, ainda
Banhado em álcool,
Pede outra noite
Como esta passada.

Com um sorriso
Nos fartos lábios
Com um ardor leve
Nos fartos lábios

"Eu quero mais..."



* Imagem retirada de http://tylersangel.deviantart.com/art/Succubus-49170530 *

Um comentário:

Mostre sua alma!