terça-feira, 4 de maio de 2010

Lady of Shallot


Shallot
A cidade solitária do sul
Que todos chamam de linda
Com cavaleiros treinados defendendo a população
Shallot, uma cidade que tem seus problemas ocultos
Um rei que consegue ocultar os problemas de uma linda cidade
Um rei, que tem seus objetivos conhecidos por poucos
Um magnífico rei, procurando por seus objetivos, que podem estar logo a sua frente ou perto da lua que nasce no horizonte distante
Um rei com poucos conselheiros, que de algum modo, controla uma cidade tão grande.
O rei que a noite, não fica em seu palácio e nem em sua cidade.
Fica vendo a Lua. E ficaria o resto de sua vida olhando para ela se pudesse, mesmo sem saber onde o que ele procura está
Talvez esteja em seu palácio ou depois do rio, em meio a um vale.
Talvez seja uma flor perdida em meio a um vale escuro ou algo que perdeu quando era pequeno... ou alguém
Alguém, em Shallot, uma flor nas altas montanhas, algo em algum lugar no grande rio.
O que seria preciso enfrentar por essas coisas?
ENTRARIA EM UMA GUERRA COM GRANDES VIKINGS, POR UMA FLOR?
NÃO É ISSO QUE TODOS FAZEM? TANTA BRIGA POR TÃO POUCO!
Mas dizem que essas coisas têm um valor especial, não é mesmo?
Nadaria em um rio tão gelado só por algo que não sei o que é?
Mas eu sei onde tudo isso está, estou olhando e não é tão longe.
Talvez tenha andado tanto durante a noite, que esteja mais perto do que imagine.
Talvez esteja perto donde a Lua nasce.
Talvez eu só não tenha porque não quero... ou porque estou com medo.
Medo dos lobos da noite? Medo de estar longe?
Ninguém pode ajudar um rei? Talvez os elfos.
Mas ninguém ajudará, eu sei que estou perto.
Não preciso mais andar! Já cheguei!
Talvez seja isso o que eu procurava...


ou não.


*Texto feito pelo Mascote ^^*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!