sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Realidade? Não, FANTASIA!


Dizem que os sonhos são tão coloridos quanto um campo de flores. Mas, temo que não seja verdade.
Não me adianta viver em sonhos coloridos e ter que despertar para uma vida em preto e branco.
O que eu posso fazer então, se torna fantasia.
Sim, vejo em tudo e todos as cores de meus sonhos. Agora vivo em um novo mundo. O meu mundo. Desenhado e arquitetado para ser o mais perfeito de todos.
Um mundo aonde os meus desejos mais íntimos são manifestados de tal forma que se tornam reais em minha vida preto e branco.
Aonde o olhar vago de uma criança de rua se torna tão colorido e vivo quanto um arco-íris ao fim da tarde.
Ah, a fantasia!
Lugar que qualquer ser pode habitar sem ser tocado.
Minha mente navega sem perceber a constante mudança do tempo. Meu corpo não sente mais esse câncer que me corrói.

Seria a felicidade?
Não, apenas fantasia.

"Acorde" me diz a voz do outro lado, preto e branco. O que me resta?
Acordar, encarar esse mundo preto e branco e voltar a colorir em meus pensamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!