terça-feira, 2 de maio de 2017

XLV - Vade - Ethos de uma Alma Invertida

white lie by len-yan



Não mais me interessam
Seus corpos - antes palatáveis,
Antes belos e desejáveis -
Putrefatos e cianóticos.

Não mais me apetecem
Suas conversas embebidas
Em auto-piedade e
Falsa sabedoria.

Não mais me interessam
Seus pelos louros, negros ou ruivos.
Tão pouco os dedos finos ou roliços.

Não mais me interessa a
Carência eloquente e teatral
De seus lábios ferozes.

Não mais me interessam
Suas vergonhas, planos,
Anseios, desamores e taras.

Em mim brotou uma
Raiva derivada dos parasitas
E, façam-me um favor:
Atendam, ao menos uma vez,
Ao desejo desta criatura sincera e
Dispam-se, masturbem-se
E se atirem aos infernos!



* Imagem http://www.deviantart.com/art/white-lie-677984045 *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!