quinta-feira, 16 de março de 2017

XXI - Corruptela III - Ethos de uma Alma Invertida




III

Senti o seu corpo
Junto ao meu e
O calor que me
Aquecia era, para mim,
Também uma morte.

Dei-lha um beijo
No pescoço e o
Anjo ainda me
Sorria, alegre.

Seu calor era meu...
Seu corpo, agora mole
E morto, também era meu.
A sua essência era minha...

Fiz, de seu corpo,
A mais bela imagem
Do meu Jardim Selvagem. 
Suas belas asas abertas,
O seu corpo desenhado,
Os cabelos levemente esvoaçantes...
O olhar petrificado, mas vivo e
O sorriso nos lábios...
Em seus pés, a inscrição:

"Aqui jaz o Anjo Belo,
 Neste Jardim Selvagem,
Tomado pelo Corruptor de Anjos"










*Imagem http://img05.deviantart.net/3673/i/2013/103/d/c/les_fleurs_du_mal_version_1_by_ghostsanddecay-d61lse6.jpg *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!