quinta-feira, 16 de março de 2017

XXI - Corruptela II - Ethos de uma Alma Invertida






II

O Anjo pousou sobre a
Relva verde com seus
Pés delicados de dedos medianos.

Os seus olhos verdes
Como turmalinas
Faiscavam em alegria,
Quando minhas mãos
Pousaram em seu rosto.

   "Suas mãos são
    Tão frias... tão
    Frias quanto a morte.
    Tem o cheiro da morte."

Ele sorriu, inocente
E com uma doçura
Que somente anjos tem.

"Elas são frias porque
 Preciso de calor de
 Outras pessoas para
 Aquecê-las, meu anjo"
Senti-me torturado
Por minhas palavras

"Então que o meu
 Calor seja seu calor.
 Toma-o através
 Do meu corpo!"
E envolveu-me em
Sua glória e beleza.

"Que a tua essência
Seja magnânima
E perdoe a minha
Essência, pois esta
Há de consumir a tua,
Meu anjo.."





*Imagem http://img05.deviantart.net/3673/i/2013/103/d/c/les_fleurs_du_mal_version_1_by_ghostsanddecay-d61lse6.jpg *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!