terça-feira, 9 de setembro de 2014

Leech

Você foi o Verme que,
Penetrou em mim
Sem que eu pudesse ver.
Sem que eu pudesse ver,
Passou a fazer parte de mim
E eu só sentia que você
Estava dentro de mim,
Devorando-me lentamente.
Mas eu o expulsei de mim,
Causando-me ainda mais
Dor do que as feridas que
Tu me causaste.
Estás morto e enterrado 3 vezes
E eu nada mais sinto.

Segui e conheci a Luxúria,
Despida de suas vestes,
Com os membros em riste
E a voz doce como a de
Um demônio tentando alguém.
Deleitei-me em ti e deixei que
Tu viste-me completamente nu.
No entanto, o tempo da Luxúria passou.
A chama está simplesmente extinta
E eu não sinto frio algum.

Porém tu, tu foste A Perfeição!
Tu foste o mais próximo que
Pude aproximar-me de um anjo,
Sem que pudesse tocá-lo ou tê-lo.
Tu foste o meu querubim e quando

*Grato por contar-me sua história e permitir que eu a recontasse*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!