segunda-feira, 19 de maio de 2014

Estertor


Anseio atravessar seu
Frágil corpo com
A minha pontiaguda lança,
Somente para ver
Até onde vai a sua
Idolatria por mim.

Seria satisfatório ver
O sangue escorrer e
Pintar seu corpo com
As mais belas cores.

Anseio beijar seu rosto
Assim como Judas fez,
Somente para ver se
Reagiria serenamente e
Surpreso como o Cristo
Ou se sacaria a espada
Para fender-me a garganta
Como fez o valente Pedro.

Anseio que veja-me
Como realmente sou,
Somente para saber
Se seus olhos se
Ofuscariam diante de
Todo o meu esplendor.

Gostaria que o calor da
Raiva corasse suas bochechas
E o ódio lhe tomasse por inteiro,
Somente para desatar-me uma
Longa e sonora gargalhada.

Talvez um dia eu
Lhe beba da garganta,
Somente para atestar
Se sua beleza é eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!