segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Nude

Quando as palavras
Eclodiram suavemente
Por entre seus lábios tenros.

Pela primeira vez
Vi-me completamente nu,
Exposto em toda a minha
Palidez imortal.

Pela primeira vez
Senti-me compreendido
Em toda a minha essência
Bestial e afável.

Pela primeira vez
Vi-me chorar de alegria
E de fragilidade por
Perceber minha nudez.

Pela primeira vez, não
Consegui aceitar o paradoxo
Existente dentro de mim...

Pela primeira vez, fui
Despido em lugar de despir-me.
Fui compreendido em
Lugar de compreender.

Senti a alegria de
Estar exposto e odiei
Não poder proteger
Minha nudez de seus
Olhos penetrantes.

Minhas vestes caíram,
A Besta foi domada...
Quando as palavras

Eclodiram suavemente
Por entre seus lábios tenros.


*Imagem retirada de http://iyam-sam.deviantart.com/art/naked-boy-165626109 *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!