sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Pienet, a Ideia e o Antigo Riacho de Cores Vivas



Não me corresponde...O concreto e o ideal.
Pode flutuar sobre minha cabeça...                                                             ...Algo tão sem exatidão.

Posso absorve-lo e fixa-lo sem brandal
Classifica-lo como mais um entre um milhão.

E se eu usa-lo, vou destrinçá-lo
Podá-lo, quebrá-lo
Juntá-lo e concertá-lo
Jogá-lo ao ralo.

Não é meu papel que tudo seja claro
Só me resta tentar ser claro com o que tenho
Que geralmente, não é claro. Mas, é raro,
Nos tantos abstratos do desempenho.

Produziremos, mas não temos insumo
Aéreos, mas com o pé no chão
Perdemos, assim, o rumo
Da ideia que tivemos em vão.

"Enquanto houvesse, haveria o porquê. Agora que não há, para onde foram as minhas palavras que descansavam num riacho de cores vivas? Não sou mais um confuso como antes." - Pienet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!