segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Pequeno Querubim


Eu o sentia por perto,
Batendo suas asas brancas.
Eu ouvia o seu sussurrar
Doce em meu ouvido atento.

Posso jurar que, por vezes,
Pude ver seu rosto angelical
Sorrindo com ternura para mim.
Estou certo de que senti o
Toque de sua mão em meu rosto.

Eu queria aquele anjo para mim!
Eu o desejava com tamanha intensidade,
Que a minha energia poderia sobrepujar
A aura emanada pelo próprio Criador.

Então eu fiz o que deveria fazer:
Cometi o pecado e o sacrilégio
De lançar uma flecha para o alto.
Era errado, mas ainda sim o fiz.

O alvo foi atingido! Ele descia
Dos céus como uma estrela cadente.
Ele caiu em meus braços, com a
Minha flecha cravada em seu peito.

Eu o tinha para mim!
Aquela luz era minha!
Eu o tinha, o Pequeno Querubim...

* Imagem retirada do Google Imagens *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!