domingo, 23 de dezembro de 2012

The Edge of Aether - Tempo


Daqui eu posso ver tanto.
Daqui eu posso entender tudo.

Eu, que sempre corri demais
Eu, que sempre esperei demais
Aprendi a caminhar somente.

De onde estou, posso perceber
O quanto o tempo é paradoxal.
O quanto ele é importante e
Ao mesmo tempo, dispensável.

O tempo dos homens é mensurado
O tempo dos homens é limitado
O tempo das estrelas é maior
O tempo do cosmos é infinito

Há quem viva em função do tempo
Há quem viva com o tempo a seu dispor
Há quem o considere irrelevante.

Talvez o tempo seja dado
Conforme as existências mereçam
Menos tempo pode não ser ruim
Mais tempo pode não ser melhor

O tempo é abstrato e real
O tempo é vida e morte
O tempo não pode ser controlado
Ele nem ao menos...existe...


* Imagem retirada de http://lukavi.deviantart.com/art/TAROT-The-Fool-48166304 *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!