segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Tão Somente Ternura


Bem vindos ao meu palácio!

Sintam-se completamente a vontade
Compartilhem do meu vinho especial
Bebam em minhas taças de cristal

Conversemos e gargalhemos juntos
Repousem seus corpos em camas macias
Aspirem o perfume da Dama-da-Noite

Relaxem até sentirem-se leves
Cubram-se com o manto da noite
Flutuem entre o físico e o astral

Meus passos silenciosos no chão
O sorriso que se abre suavemente
Palavras macias serão ditas

Um olhar, uma carícia, ternura...
Um beijo pelo respeito
Um beijo pela proteção
Um beijo pelo amor e
As faces revelando surpresa

Durmam o sono dos anjos puros
Concedido por lábios impuros!

*Imagem retirada de http://avatarfan724.deviantart.com/art/SB-CHAP-11-ART-NOT-MADE-BY-ME-
131723981*

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Carlinha, você sabe o quanto sua opinião pesa e fico feliz por saber que meus escritos te agradam de alguma forma

      Excluir

Mostre sua alma!