domingo, 16 de setembro de 2012

Toward Within


Olhe para mim! Olhe! Pode ver algum tipo de vontade ou ânimo? Tenho saudade
de tempos que passaram e que, até que a roda gire novamente, a saudade será
aumentada, a vontade exaurida, a tristeza se acumulará e os sentimentos me
rasgarão o peito.

Entretanto, há um consolo: meus anjos. Meus anjos com tons de pele tão únicos
e suas feições tão distintas. O anjo-criança, o MEU anjo da guarda, o anjo do
amor e o anjo da imperfeição. Suas asas em tons únicos, seus olhares sempre
tão faiscantes e vivazes, suas vozes tão distintas e tão agradáveis aos meus
ouvidos... Meus anjos...só o palácio de Morpheu me permite vê-los, abraçá-los
e beijar-lhes a fronte e os lábios. Meus queridos anjos...sempre me fazem
derramar lágrimas, seja de tristeza ou de alegria.

Já senti vontade de me fechar em minha concha tão preciosa. Entretanto, isso
não me resolve os problemas e tão pouco aplaca os sentimentos. O que me resta
é viver nessa mesma languidez até que meus anjos retornem ou até que um sopro
de vida me penetre na alma.

Até lá, serei esse estranho, não-morto e ausente ser.


Imagem disponível em http://browse.deviantart.com/?order=9&q=Red+hair+boy&offset=144#/d4vipyl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!