sábado, 15 de setembro de 2012

Mephisto


Ora, não se faça de inocente! Eu sei que você deseja estar aqui comigo,
sentada ao meu lado...ou sentada no meu colo, encarando-me com timidez e
desejo ao mesmo tempo.

Não se faça de santa, pois eu sei que o pecado entre suas pernas pulsa e se
umidifica pelo simples fato de você olhar meu corpo. Venha e sente-se aqui
comigo. Quem sabe você sinta algo lhe tocando as costas ou as nádegas?

O cheiro do cigarro sendo queimado lhe irrita o nariz e a fumaça lhe irrita os olhos. Ainda sim você deseja minha presença, não é? Pegue um gole de vinho! Não tenha medo de embebedar-se!

Ah, não me olhe assim! Essa carinha de nojo e desdém é só uma tentativa fracassada de ocultar o seu desejo por mim. Minha querida, minhas calças justas, o cigarro e o vinho somente agregam valor à minha imagem. Eu sei que você ama o que vê. Sei que quer tocar mas a moral não permite, não é?

Esqueça esse falso moralismo! Venha e faça o que quiser. Deixe-me satisfazê-la de um modo único, pois somente por um dia você existirá para mim. Deixe a luxúria e a volúpia dominarem seu corpo. O cheiro do pecado exala entre suas pernas...quase posso ouvir o sangue correndo feroz e chamando por mim. Em meio à essa fumaça e essa fraca luz de vela, nós podemos nos satisfazer imensamente. Ouso dizer que será uma experiência mística, transcendental...diria até mesmo divina.

Deslize essa sua mão trêmula pelo meu corpo. Toque o que você realmente deseja tocar e delicie-se com isso! Ninguém verá ou tomará conhecimento. Experimente ser Lilith ao menos uma vez em sua vida!  Arranque este crucifixo que pende sobre o seu peito...ou deixe-o aí mesmo, ambos me satisfazem.
Talvez Cristo goste do que verá. Dispa-se de suas vestes negras e permita-me romper-lhe o selo. Não é preciso temer uma criatura que sequer existe. Viva a sua vida e não tema o desconhecido. Viva o agora sem se  preocupar com o amanhã. O seu pecado será expurgado com uma pequena penitência. Deus, o misericordioso e amoroso pai a perdoará pelo seu deslize, desde que se arrependa de coração.

Delicie-se comigo e, tão logo que estiver satisfeita, não mais me verá. De mim, só restará uma bela lembrança...uma lembrança viva. Intensidade é tudo!Lembre-se sempre do meu rosto, do meu corpo e do meu cheiro. Lembre-se desta noite e lembre-se deste anjo desvirtuado!



Imagem disponível em http://browse.deviantart.com/?order=9&q=Red+hair+boy&offset=96#/d49qffn

Um comentário:

Mostre sua alma!