quarta-feira, 30 de maio de 2012

В Небо



Daqui é tudo tão diferente...meu olhos azuis enxergam tão melhor e tão mais profundamente...é,
aqui é muito bom! Tenho uma ótima companhia ao meu lado. Ótima? Não...ela é perfeita! É o que
se chama de alma-gêmea, metade da laranja ou qualquer outro termo que queiram usar. Passamos
por tanto para chegar até aqui!

A geleira foi derretida, morte, renascimento, perdas,um cisne efêmero, coroação...ver através
de olhos puros...tanta coisa...agora vejo que cada passo que dei, modificou todo o universo.

Hoje estes olhos azuis podem ver com tanto refinamento, quase como se fossem os olhos de uma
ave. Hoje esta boca vermelha serve tão somente para expressar amor e as palavras são desnecessárias, pois a minha alma fala sem emitir um som sequer.

Daqui é tudo muito diferente! Eu olho a imensidão que há ao meu redor, vejo a beleza do dos corpos celestes, das paisagens terrestres, quase posso tocar as nuvens...tudo em cores tão vibrantes. É quase como se todas as cores se tornassem vivas e tivessem algo a dizer.

Aqui, com toda essa beleza e toda essa imensidão, minha Metade me olha nos olhos e como se fosse a primeira vez: "Você carrega a beleza dos anjos com sua pele alva, os olhos brilhantes como jóias, a boca vermelha como uma flor e essa alma pura que irradia luz. Te amo!"

Eu, algumas vezes, me perco em memórias e paisagens, tornando o meu olhar levemente vazio...perdido, melhor dizendo. Com toda essa imensidão tão bela, minha Metade só consegue contemplar a minha beleza...isso me surpreeende. Sinto suas mãos em meus cabelos, acariciando-os com a suavidade do toque de uma pluma. Novamente eu me perco. Entretanto, me perco em seu carinho, no rufar do seu coração, na sua respiração sutil e tranquila, em seus olhos fitando-me como se eu fosse algo incompreensível...

Por mais que eu me perca em pensamentos ou em contemplação do horizonte belíssimo que se mostra diante de mim, logo percebo que a maior das belezas é aquela que toca o meu rosto, que me admira, que está em sincronia comigo...

A maior das belezas, em toda essa imensidão, não é aquela beleza física mas a pureza de sentimento que minha Metade tem por mim.

Com amor, Andros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!