terça-feira, 3 de abril de 2012

Uno



Desperte do seu sono forçado, meu anjo!
Desperte os seus sentidos e volte para mim!

Que o seu olhar seja meu;
Que seus lábios sejam meus;
Que seus ouvidos me ouçam;
Que seu coração seja meu;
Que sua mente seja minha;
Que sua alma se entregue a mim;
Que seu corpo seja meu!

Que o meu olhar seja seu;
Que meus lábios sejam seus;
Que meus ouvidos te ouçam;
Que meu coração seja seu;
Que minha mente seja sua;
Que minha alma se entregue a ti;
Que meu corpo seja seu!

Somente eu tocarei seu rosto, cabelos e mãos
Sua respiração ofegará somente por mim
Seu corpo estremecerá ao me ver
Somente eu a conhecerei intimamente

Que o meu cheiro se misture ao seu;
Que a minha imagem se misture à sua;
Que minha voz se confunda com a sua;
Que o meu espírito perceba o seu!

O sexto sentido será nosso fio-dourado
As nossas almas se encontrarão sempre
A sua dor será a minha dor
O seu prazer será o meu prazer
A sua alegria será a minha alegria
A minha fraqueza será o estopim para a sua força

Que nos encontremos e nos enxerguemos até mesmo nas trevas;
Que nenhuma luz ofusque a nossa;
Que nenhuma vontade sobrepuje a nossa;
Que nenhuma fraqueza nos abata!

O meu anjo a guardará em meu nome
A paz que dele emana a envolverá
As minhas asas te levarão ao infinito
E suas poções elementais serão meu alimento

Que seu corpo abrigue o meu corpo;
Que o meu corpo seja o repouso e a proteção do seu corpo;
Que o meu calor lhe traga vivacidade e alento;
Que suas mãos tragam-me vitalidade, força e conforto;
Que os meus olhos sejam o universo em que você se perderá eternamente;
Que os seus olhos sejam a galáxia que admirarei infindavelmente;
Que minha voz seja um mar de calmaria;
Que a sua voz seja o canto da sereia;

A plenitude será a mesma todos os dias
O fascínio será contínuo e diário
Nos descobriremos a cada minuto
E a alegria da primeira vez
Será a mesma em todos os outros dias

Serei para você e você será para mim.
Seremos somente por nós dois.



Um comentário:

  1. Este texto é o mais lindo que escreveste pra mim....nada supera tuas palavras neste momento...nada...Tu que és a razão do meu afeto,que me trouxe paz e esperança com teu sorriso...na Tua plenitude encontro a minha força...Tu que carregas o meu anseio de viver,que és o exílio que procuro,o caminho que percorro....o ar que respiro...Tu que eu estou amando...Obrigada.

    ResponderExcluir

Mostre sua alma!