domingo, 15 de abril de 2012

Besta do Desejo



Eu sou aquele que lhe espreita durante a noite,
Vigiando seu corpo, jogado sobre a cama, trajado
Somente em peças íntimas ou com o vento lhe
Acariciando suavemente a pele nua.

Eu sou aquele que apreciará cada detalhe
Em seu corpo e em sua alma, que se
Encantará com tamanha beleza.

Eu sou aquele que tocará, com a
Suavidade da brisa, seus cabelos,
Seus lábios, dedos.
Percorrer sua barriga e suas pernas
E sentirá como se fosse somente
O vento noturno a tocar-lhe.

Eu sou aquele que lhe penetrará
Os dentes na garganta macia e
Lhe fará gemer com a leve dor.

Eu sou aquele que lhe afastará
As pernas e fará tudo parecer
Um sonho estranhamente bom.

Eu sou aquele que se alimenta
De sangue e desejo; de homens
E mulheres; de inocentes e astutos.
Eu sou aquele que vive para si.

Antes de deixar-lhe, sussurrarei
Meu nome em sou ouvido..."Maxim"
E a cada vez que ouví-lo,
Estremecerá de prazer...ou medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!