domingo, 12 de fevereiro de 2012

Wassertanzen



A água escorria pelo meu corpo de forma lenta e prazerosa. Era tão bom que não desejava mais nada naquele momento. Então fechei meus olhos e fui além...além de mim.

A música me fez dançar em movimentos ritmados e harmoniosos entre si. Mesmo que de olhos fechados, eu podia ver as cores refletirem na luz que brilhava intensa. Era possível sentir o vento gélido em minha face, ele trazia uma frase dita por uma voz ímpar e, no entanto, desconhecida.

A voz dizia: "Ensine-me essa dança! Ensine-me essa dança!".

Pus-me a ensinar o tal espírto que naquela dança se materializava pra mim. A princípio eu fazia movimentos sutis, até porque eu não queria que aquilo acabasse tão cedo.

E novamente a voz repetia aquela frase "Ensine-me essa dança! Ensine-me essa dança!"

Meu corpo já respondia involuntária e instintivamente. Dançando cada vez mais rápido em movimentos de "vai-e-vem". Então aquela cena e dança se tornaram incomuns aos olhos de quem as visse.

Eu sentia um toque macio me envolvendo, algo nunca antes sentido. E a voz que me falava era dócil. Um espírito novo que me enchia de vida e prazer, eu estava em ecstasy e nada  no mundo me faria parar...cada vez mais rápido e em sintonia com a música continuava a dançar.

O coração dispara, então meu corpo entra em transe e a música cessa. Com a respiração ofegante, meus olhos se abrem lentamente. Um sorriso de aprovação em meu rosto, nada a questionar pois eu entendia muito bem o que se passou ali. De repente um rosto, visto em uma foto passou em minha mente e eu sabia que tinha sido tudo obra dele e eu não me enfureci. Naquele instante eu só desejei, de corpo e alma, que aquilo acontecesse mais vezes.

* Conto escrito pela Kel, que viveu uma experiência.... físico-espiritual, ao receber um espírito jovem e curioso *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!