domingo, 19 de fevereiro de 2012

Insanidade XI




Estou aqui novamente, no meu mundinho
Aqui só tem o que eu quero...o que eu amo.
Nestas paredes brancas e acolchoadas
Florescem plantas das mais diversas;
O Sol, a Lua e as estrelas reluzem no teto;
Silfos no céu, ondinas na água, duendes na terra...
Tudo isto é o meu mundinho.

Mas eu sou o rei desse mundo e tudo o
Que aqui habita, está sujeito às minhas vontades.
Eu sou um rei que tem a cabeça muito cheia de idéias
E elas pesam mais do que meu ego ou do que a minha coroa.

No planeta do Pequeno Príncipe há baobás,
Vulcões, uma rosa e uma ovelha, se não estiver enganado.
Ele precisa dar um jeito nos vulcões e proteger a rosa.
Meu mundo também tem dessas coisas, mas tudo aqui funciona
De um modo muito diferente...simples e complexo.

Meu mundo foi formado de palavras...tudo por palavras.
Eu digo algo e tudo se materializa no meu mundo.
Fiat Lux! Ah...tal como Javé, eu faço tudo por palavras.
Uma idéia surge, eu a transformo em palavras e ela passa a existir.

Entretanto, eu não sou perfeito e não sou fácil de lidar ou de agradar.
Pode acontecer de eu me irritar com algo que eu mesmo provoquei ou fiz.
O que você faz quando algo não te agrada? Você tenta mudar, certo?

Pois então é assim que eu também faço.
As minhas idéias eu transformo em palavras e,
Se estas palavras já não estão mais preenchidas de amor,
Se estas palavras já não fazem sentido ou
Se estas palavras não merecem habitar o meu mundo,
Eu as retiro dele...basta que eu diga "Não quero mais!"
Tudo se desfaz como num passe de mágica ou como
Um deus faria se quisesse acabar com algo.

As criaturas surgem no meu mundo através de mim.
As criaturas desaparecem dele também através de mim,
Mas principalmente através delas mesmas.

No meu mundo não existem anjos falsos, não existem Lords,
Não existem lobos, lobas e não existem rosas...

Hmm....parece que a parede voltou a ser branca e macia.
Os meus braços estão novamente amarrados
Mas eu ainda ouço as boas vozes falando comigo.
E isso me conforta e me faz muito bem...

*valeu pela força, Gabz ;D*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!