terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Insanidade X




Vou me despir da minha pureza,
Vou me despir da minha divindade,
Vou me desfazer da minha bondade,
Vou me livrar da minha preocupação.

Deixarei o vento levar embora as minhas boas palavras;
Deixarei, no chão sujo de lama, a minha túnica de anjo;
Minha boca não mostrará outro sorriso a quem não o mereça;
Não sairá, de minha boca, uma palavra de conforto.

Não vou abrir os braços novamente;
Somente me deixarei ser abraçado;
Não vou mais olhar nos olhos com compaixão;
Minha compreensão se apagará;
Minha paciência se esgotará.

Não haverá mais amigos.
Não haverá mais irmãos.
Não haverá mais carinho.
Não haverá mais respeito...
Não haverá mais, para qualquer um, o que há de bom em mim.

Eu serei, para todos vocês, a Serpente, o Judas, o Demônio, o Hades, O Frio, a Indiferença e a Bestialidade.


Em mim restarão somente as asas para voar para o meu mundo e para quem nele estiver...para os que habitam meu mundo, eu serei O Anjo...

Um comentário:

  1. Matti, não se previna de sentir depois de fazer o mesmo com alguém, as vezes não devemos nos separar da humanidade e esperar que ela não se separe de nós. ^^

    ResponderExcluir

Mostre sua alma!