sábado, 21 de janeiro de 2012

Mensagem



Em desespero encontro a dor e o punhal, Aquele que arrancou meu coração Por um desespero noturno. Minhas lágrimas são um sobrepeso Para a minha partida eterna, Eu não posso mais te encontrar dor, Eles estão me vigiando, Só me prometa Que ainda será forte e reluzente. A aflição da dor não resume o comércio da paixão, mas vai muito mais além, o tempo apaga as feridas, mas Não apaga a dor. Eu não quero que se cure, eu quero que seja eterno, para que todos os dias da minha vida, eu olhe teu rosto No chão, já entorpecido de seus vícios. Eu não posso pedir que vá embora, eu só quero que faça sentido outra vez. Marque o tempo dessa aflição pois é da eternidade que já tenho compaixão.
*Texto feito pelo Vinícius, do Bacon do Stewie http://www.bacondostewiebr.blogspot.com/*

2 comentários:

  1. Dor...ela parece ser essencial a nossa existência né? Parece que sem ela nós não evoluímos, esta é capaz de nos tornar fortes e há quem diga que ela é a própria força que nos faz ser quem somos.

    Você passou bem isso: que a dor é algo indispensável apesar dos pesares e, realmente, é.(eu acho, na minha ignorância).

    Parabéns! =D

    ResponderExcluir
  2. É exatamente isso, mas foi também, por uma experiência pessoal também.

    ResponderExcluir

Mostre sua alma!