sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ego



Eu amo mais a mim mesmo acima de qualquer outra coisa neste mundo.
Sou capaz de amar outras pessoas, mas amo mais a mim mesmo acima de tudo.
Sou de equilíbrio tênue e de desequilíbrio inexplicável.
Se você não pode me ver, é porque eu assim desejo.
Se me vê por todos os lados, é porque eu vou te proteger.

Quando me fecho, enxergo só a mim, ouço só a mim e todo o resto é vácuo.
Quando me torno receptivo, que venham todos os que tem algo de bom.
Quando decido me libertar e romper essa roda que sempre gira,
Não se ponham em meu caminho pois eu irei passar por cima.

Todo o tempo eu seleciono o que pode ou não vir a mim.
Se eu te repeli, você precisa mudar para se aproximar.
Se eu te atrai, é porque somos bons um ao outro.
Se eu fui indiferente, é porque você é irrelevante.

Com toda a minha loucura, eu sou são.
Com toda a minha anormalidade, eu sou normal.
Com toda a minha capacidade de sentir, eu sou indiferente.

Minha sabedoria é uma pequena semente,
Minha essência é como o mármore,
Meu corpo é uma concha,
Meu ego é do tamanho do universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!