domingo, 11 de setembro de 2011

Insanidade VII


As coisas estão ficando mais claras.
Continuo ouvindo a voz que sempre esteve comigo
Porém agora há outras mais....
Sim...elas me dizem um monte de coisas...é...
HAHAHAHAH! É... elas são inteligentes...
Talvez mais inteligentes do que eu... sim!

SHHHH! Não faça tanto barulho!
Eu não gosto quando ele bate acelerado, sabem?
Agora eu também vejo coisas que não via antes...
Meu corpo funciona em uma frequência variada...
Ela varia muito mesmo e eu consigo sentir coisas
Que não posso ver ou tocar... é outro mundo.

Deixei tanta coisa pra trás e ficou um vazio...
É... fiquei mais vazio do que este quarto branco
Mas as minhas roupas não me apertam mais...não.

SHHH! Silêncio! Tem alguém falando comigo.
Ah, sim, sim! Têm razão...novamente.

O vazio é bem menor agora e eu sou livre.
Agora me sinto tão livre e tão leve...
Eu sei que minha alma se solta do meu corpo
Sim.... ela se solta e voa livre pra onde gosta.

Eu vou me deitar agora...vou mesmo.
Quero deixar meu corpo denovo pra ter mais paz...
Minha cabeça não é boa, sabem?
Só que a minha alma é forte e intacta... é, é sim!

Podem me deixar em silêncio e em paz agora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!