segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ярило



Ótimo, meu amor! Pés descalços, corpo maleável, a música frenética... flautas, percussões, cordas... um som alegre, dançante... belo, meu amor, belo!

Pés batendo alternadamente no chão e o braços rodopiando no ar, fazendo movimentos graciosos... uma golada de vodka e o calor sobe pelo corpo.

Um belo corpo para mim... sim, é perfeito! Um sorriso? Ah, que bonito! um sorriso de quem eu tanto amo. Uma guirlanda de flores em sua cabeça para emoldurar e coroar a sua beleza!

Celebre o desabrochar das flores e toda a beleza que está por vir, meu amor! Celebre, para mim, a sua própria beleza! Beba e dance para Yarilo! Salte sobre a fogueira que ilumina a noite, colha as flores, dê-me as suas mãos, dê-me o seu olhar, dê-me a sua boca...

Caia em meus braços e na minha boca! Caia em mim e celebremos Yarilo!

Um comentário:

Mostre sua alma!