domingo, 22 de maio de 2011

Retrato



Um lindo rosto dominado pelo sorriso,
Feito sob pincéis de um gênio,
Provocam uma hipnose e fazem-me amar esse quadro

Ah, essa beleza me faz chorar!

Acho que deveria ser cego...
Meus olhos procuram por beleza
E a beleza me machuca.
Beleza é para ser vista,
Não para ser tocada e
Menos ainda para ser possuída.

Os mesmos pincéis que fizeram o rosto,
Deram a textura macia do corpo e a
Luminosidade branca da pele contrastando
Com o vermelho da boca farta...

Ah, essa beleza me faz chorar sem derramar uma lágrima sequer!

Esse quadro... essa beleza... isso não é normal.
Esse quadro é maldito, essa maldita beleza
Destruíram a minha paz e a minha calma.

Devo jogar um manto negro sobre esse quadro?
Não...não iria adiantar! Eu olharia por baixo do manto.
Fogo! Isso... o fogo! Ele vai destruir o quadro
E arrancar essa maldição de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!