segunda-feira, 23 de maio de 2011

Porcelana


Duas belas pedras preciosas
Incustradas em um rosto liso,
Marcado por dois finos lábios vermelhos
Entre duas bochechas rosadas.

Um rosto agradável de se ver,
Um rosto amistoso e convidativo,
Um olhar misterioso e arredio,
Um sorriso tímido e bonito.

Uma boneca intocável...ou
Uma boneca que não deve
Ser tocada por quaisquer mãos.

Porcelana mais frágil...

Minhas mãos rudes devem tocá-la?
Meus olhos são dignos desta visão?
Minhas palavras são doces o suficiente
Para que a porcelana não se quebre?

Eu sou puro o suficiente para acompanhar esta boneca?

Um comentário:

  1. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO demais... ahhh como eu queria um assim pra mim Matti hahaha

    Lindooooooo, fiquei xonada rs

    Bjnhusss, se cuida e deixe uma pétala em minhas poesias!
    byleona.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mostre sua alma!