sábado, 16 de abril de 2011

Sans Direction



O que você tem que me deixa de joelho?
O que se esconde nesse sorriso que eu amo?
Por que esse sorriso me faz tão bem?

Amo fazer meus dedos escorregarem por seus cabelos,
Descer por suas bochechas macias e
Tocar seus lábios tenros...
Aproximar meu rosto do teu e lhe mordiscar a orelha, fazendo-te gemer.

Envolver-te em meus braços e te proteger de tudo...
Talvez até de mim mesmo...
En garde, mon amour, pois minhas palavras estocar-lhe-ão
E o sangue há de escorrer, fazendo o branco de sua cútis
Se misturar ao vermelho do meu amor, do meu ódio, do meu sarcasmo,
Da minha luxúria e da minha dor que brota através de ti.

Eu te odeio por ser tão frágil!
Eu te amo por ser tão frágil!

Je t'aime...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!