quinta-feira, 14 de abril de 2011

If you know



Se você sabe o que eu quero, sabe o que eu pretendo. Se você sabe o que fazer, me diga, por quê você não pode me entender? É assim, tão difícil? Amor, eu não posso fazer isto por nada, mas, se eu tivesse você, eu faria. Eu quero ter você esta noite, e eu não farei nenhuma promessa para não tocá-la. Porque você sabe, eu quero todas as partes de seu corpo, sim menina, você anda me enlouquecendo. Mas, você sempre corre de mim depois, você não acredita no que digo, e isso me deixa pra baixo. Mas, você sabe também que o que eu quero é você, ei, você não pode ver? Minha doce menina, deixe-me te tocar. Você é a única, eu prometo. Era tudo triste, antes de você entrar na minha vida, e abalar o meu mundo. Tudo o que quero, você ainda sabe. E sim, você não quer ver, realmente. Sim, menina. E com uma arma, eu poderia me matar. Em seus olhos, e você sabe que isto é verdade.
"No love, no glory."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!