domingo, 17 de abril de 2011

Círculo



[O meu silêncio será meu escudo]
Minhas palavras serão uma adaga.
Adaga que ira cortá-lo.
Corte que o fará sangrar.

O seu sangue será a minha água
A água será a minha alegria
A alegria será a minha dor
A minha dor será a minha vingança
A vingança virá da minha amargura

A minha amargura será o meu ressentimento
O meu ressentimento estará em meus gestos
Meus gestos serão as minhas palavras
As minhas palavras serão a minha adaga...


Quando sua dor for lacinante,
O seu algoz será o seu conforto.
Você correrá para os braços e
Para a boca daquele que o feriu.
O seu algoz se regozijará,
Abrirá um sorriso,
Derramará uma lágrima,
A consciência pesará,
O coração sangrará.

O algoz se encherá de felicidade,
O tomará em seus braços e o apertará contra o corpo.
O algoz fechará os olhos,
Amaciará os lábios,
Abrirá o peito e
Voltará a ser humano.

O Algoz se aproximará da cabeça cansada de sua vítima,
Beijará sua testa, sua boca e lhe dirá
"Que bom que voltou para mim. Eu o amo!"

Um comentário:

  1. Oieeeee Matti!!!

    Desculpa as sumidas é que a vida está corrida... facul, procura por estágio, finalização do livro de poemas!!! Omg! rs. Mas non me esqueci de passar aqui pra ler vcs!!!

    Boa páscoa, muito chocolate... e non se esqueça de passar pelo meu cantinho, que tem poesia nova lá!
    Kisses XD
    byleona.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mostre sua alma!