sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Você


Por que confio tanto em você
E você tão pouco em mim
Sinto seu coração distante
Será que dissemos coisas muito precoces?
Sorrio para ti, mas percebo algo diferente
Vivemos no aquém, mas você parece estar no além
Procuro entender as coisas que a ti convém
Mas não vejo quem provoca esse colapso
Foge de mim querer te perdoar
Sem você já me sinto sufocado, sem ar.
Os dias passam, e junto deles, levam a paixão
Quem um dia em nós reinou
O ano se passou, acabou.
O amor que havia entre nós se esgotou
E nosso show de promessas falsas decolou
Já não sei mais para onde vou
A paixão ficou, mas você se foi
Junto com teu calor
Só peço que não esqueça do jovem que
Um dia te amou, sonhos abandonou
Por tudo que um dia pensou que era Amor
Um buraco dentro de mim ficou
E apenas um vacuo dentro de mim restou
A esperança com clamor, foi o que ressucitou
O coração de um homem que um dia
Por ti chorou.

*Texto feito pelo Orfeu ^__^*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!