domingo, 6 de fevereiro de 2011

She's my superman


Essa tua pele tão reluzente em meus olhos,
Queria poder encostar, mesmo que fosse por apenas um sonho,
E queria poder provar do doce em teus lábios.
Sentir o teu jeito salvador do meu "eu".
Queria pelo menos por um momento,
Olhar em teus olhos e ver a tua verdade.
A tua maneira de me levar a outro mundo, sem sair de lugar algum,
Me deixa tonta de amor, feito uma cega,
E eu me encho tanto disso, que chego a ficar bêbada.
Dizendo palavras que eu nem sei mais.
E o céu que me recorda,
A estrela mais brilhante, pra mim é você.
Queria poder deitar sobre a grama,
Junto contigo, e olhar as nuvens da noite,
E amanhecer sobre o mesmo céu cinza,
E ver teu rosto considerado angelical.
Queria te olhar mais uma vez e dizer o quão grande é o meu sentimento por ti.
Anseio em te sentir mais que qualquer pessoa.
Sentir teus abraços sobre o meu corpo frio, me aquecendo.
Quero me embalar, me envolver junto a ti,
Em um rumo ainda tão grande, em que todo esse mundo nos destinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!