quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

I'm not sorry



Pode parecer estranho, sentimentos que se enrolaram dentro de mim, me deixaram confusamente esquisita.
Tudo mudou, as peças desse jogo se encaixaram perfeitamente, como um ritmo sombrio.
Você soube jogar muito bem, e eu talvez por não te conhecer, joguei do meu jeito.
Pode ser desqualificador, mas meu jogo também foi sujo.
Provei até onde você aguentaria, mas fui fiel até o fim.
E não há no mundo, quem possa provar o contrário.
Mas, você foi mais suja do que eu poderia pensar alguma vez.
Não aguentou, provou que confiar em você, é o mesmo que confiar no mundo ao meio do nada.
Provou que sua carisma não vai além de sua lógica bestificada de querer tudo.
Sim, mostrou que é só mais uma, que não tem capacidade para ser sincera em nenhuma ocasião.
E mostrou que para sustentar uma mentira, você vai longe. Mas, não por muito tempo.
Essa sua máscara de desgosto caiu sobre si, por desejar todas as pessoas.
É, esse teu desejo aterrorizante, que jurou amor, que comprometeu duas, ou mais, vidas, ao sofrimento.
Mas algo tão passageiro. Como diriam para mim: - Me marcou, mas de forma negativa.
Enfim, as palavras se misturaram nesse fim assustador. Não queria que fosse assim.
Talvez se, você fosse mais leal, quem sabe, as coisas não ficariam tão difíceis.
E talvez se você visse realmente o que fez, não estaria afogando-se em críticas.
De ti, não espero mais nada. Nem amor, nem amizade, coleguismo.
Adeus, meu ex-infinito, meu ex-amor, adeus, meu passado maldito.

Um comentário:

Mostre sua alma!