segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Deep Brown


Os olhos bem adornados por cilios densos e negros.
É, eu gosto deles...como poucas vezes
Gostei tanto de um par de olhos que me olharam.
Eu adoro um belo par de olhos, mas os seus são
Diferentes...quase indescritíveis.

Os olhos castanhos, o rosto branco, a boca fina e rosada...

Fiquei feliz quando você olhou diretamente nos meus olhos.
Ah, eu vi um leve sorriso tímido...ou pensei ter visto
Porque gostaria que isso acontecesse realmente.

As sardas contrastando com o branco perfeito do seu rosto
Completam esse conjunto misterioso, convidando-me
A olhar intensamente como se me pedisse para revelar algo.

"Olhe-me! Veja-me! Segure meu rosto entre as suas mãos
Ansiosas e adentre nos meus olhos escuros!
Veja o que deseja ver e prove o que quer provar!"

Os seus braços brancos, bem como seus pés róseos são igualmente
Encantadores. Sim, ver seus braços expostos foi perfeito.
Tocar a sua pele eu quis por um momento.
Beijar sua boca fina eu ainda quero.

Certamente essa aparente indiferença proposital é o que
Me instiga e que me provoca tanta curiosidade.
Ao mesmo tempo, essa indiferença em seus olhos
Vem acompanhada de uma certa alegria...
"Olhe mais para mim! Eu adoro quando você me olha assim!"

Um beijo. Somente um me bastaria para descobrir quem é você.

Contudo, esse não é o meu maior desejo...
Mergulhar o marrom profundo dos seus olhos. É isso o que eu quero!
Descobrir o que há em seus olhos. É isso o que eu quero!
A indiferença...a linda indiferença que preenche esse marrom profundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!