sábado, 15 de janeiro de 2011

Sakura

O meu amor floresce com o tempo decaído,
E esfria com pontos mórbidos.
Mas, tão de repente, ele cresce tão forte
Quanto o meu próprio desejo.
Talvez, se eu fosse um pouco mais corajosa,
A névoa dissiparia dos meus olhos,
E a minha visão seria clara novamente.
E se eu lutasse contra os meus medos,
Talvez eu conseguisse enfrentar o mal que está vindo,
E não recuaria em sentimentos tão ruins.
Só queria atirar a espada, sobre os meus laços malditos,
E violentar todos os meus pequenos traços.
E quem sabe, se eu fosse mais compreenssiva,
As coisas mudariam para mim.
Se eu fosse o ideal para mim mesma,
Não estaria caída nesta hora.
E se eu não me apegasse à tudo muito fácil,
Ou a nada tão dificilmente,
Talvez minhas lágrimas secariam.
Talvez se minha indecisão não fosse sua,
Eu teria a mim em minha mão.
E meu amor continua florescendo,
Como uma flor de cerejeira.
Mas, o seu florescer é maior.
Meu amor sente-se delicado agora,
Sente-se frágil e não imune,
E se mais uma vez eu conseguisse entender
O que se passa pela sua mente,
O meu amor poderia brotar,
Renascer como uma fenix,
E quem sabe, assim, eu poderia te ter novamente em meus braços.
E o nosso amor fosse mais uma vez também
Uma flor de cerejeira.

" E o Inverno acolherá o meu amor solitário. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua alma!