quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Você já sentiu...


Você sabe o que é andar com uma arma na cabeça
Sentir que em todo momento alguém ira te agradir?
Que talvez no dia seguinte todos apontem o dedo para você?
Você sabe o que é lutar por direito iguais?
Sabe como é botar cara a tapa em uma sociedade hipócrita e ignorante?
Sabe o que é ser julgado sem ao menos te conhecerem?

Não?

É porque, meu amigo, você simplesmente faz parte de uma maioria
É porque você simplesmente esta dentro das "normas" da sociedade
E por esse motivo você nunca precisara lutar por nenhum direito
Pois você já os tem
Nunca precisará reinvidicar nada
Pois você já usufrui de boa parte de sua liberdade
Então me responda por que sente-se tão mal quando miniorias tentam ter o mesmo direito?
Só porque em seu mundo ninguém irá te julgar, interferir na sua liberdade, ou espancá-lo por apenas levar um estilo de vida diferente

Então eu espero que seja grato quando estiver andando por uma praça despreocupado, ou aproveitando um dia com seus amigos, quando beijar sua namorada.
Ninguem irá levar uma arma à sua cabeça ou te espancar até a morte ou humilhá-lo por apenas você ter feito algumas coisas simples como essa.


"Ao ver os ataques irracionar homofóbicos que vem acontecendo em São Paulo fiquei indignado de saber que existem (e aos montes) pessoas ignorante e selvagens no mundo que vivemos. Então, está meu desabafo."


*texto escrito pelo Luan Divo *_* (né, luh? huaeheuh)*

Um comentário:

  1. Oieeee Mattiiiiiii, tdo bom? Ahhhh saudades de ti...


    Desculpa a sumidinha, é que a fuvest têm tomado quase todo meu tempo mas prometo aparecer mais!!!

    Bjnhusss e boa semana

    ResponderExcluir

Mostre sua alma!